23 janeiro, 2012

CUFA RIACHÃO PROMOVEU NO DIA 21 DE JANEIRO O PRIMEIRO CIRCUITO ENSAIO ABERTO




No ultimo sabado 21 de janeiro a CUFA Riachão promoveu o primeiro Circuito Ensaio Aberto de Riachão, o evento teve a participação de B. Boys da cidade de Balsas, a banda Getsemane da igreja Assembleia de Deus também de Balsas e do grupo de Le Parkour (Ratos Parkour), foi uma das maiores manifestações culturais que Riachão já teve com participação de vários jovens da cidade de Feira Nova do Maranhão. O Hip Hop ficou por conta do talento de Jhonny Ungria da cidade de Feira Nova que mandou ver nas músicas que ele mesmo compõe, Riachão também tinha um MC para abrilhantar mais nossa festa que era o jovem Márcio que é da CUFA Riachão, com um número exprecivo de espectadores o evento contou com a presença da TV Rio Balsas, afiliada da Rede Globo, na regiao sul maranhese.

A festa teve inicio as 16:00 com o show de motos da equipe Perversos Moto Show (Balsas) e se encerrou as 00:30 com a participação do DJ residente Vitor, que é o DJ oficial da CUFA Riachão, o que fica para os coordenadores do evento é a sensação de dever cumprido por parte de promover a cultura em nossa cidade.

Tivemos o apoio : Sec. Municipal de Turismo, Sec. Municipal de Infra Estrutura, TV Rio Balsas, Grupo Lima e Pedro Luduvico.

Um comentário:

  1. Valeu, a CUFA de Riachão estar de parabéns, pois devemos aprender a valorizar os diversos tipos de manifestações culturais, sem preconceito.

    ResponderExcluir